XtGem Forum catalog
Home
Idade é 24 e meu nome é Theo Jesus. Eu resido em La Varenne-Saint-Hilaire (France).
Tags: Blog

Leia Estas Informações Para Aprender Como Controlar As Pragas


O controle de pragas é um dificuldade pra milhões de donos de residência a cada ano. Quer estas pragas sejam insetos, roedores ou outros animais, controlar pragas domésticas podes ser uma enorme dor de cabeça. Há muitas opções para um dono de residência, porém. Leia as seguintes sugestões para aprender como enfim definir seus próprios problemas de pragas domésticas.

Você não poderá jogar tempo fora uma vez que descobre que tua residência está infestada. Coloque seus pertences valiosos em lugares seguros e chame um exterminador o mais rápido possível. Se o exterminador que você chamou não puder vir a tua residência nos próximos dias, mantenha buscando por outro profissional acessível.

Tente demarcar a quantidade de ambientes quentes que você tem em sua residência. Vá pra diferentes cômodos na sua residência e tente mensurar a temperatura onde as pestes mais gostariam de viver. Se você encontrar um quarto que esteja muito quente, tente eliminar a temperatura geral lá.

Você necessita inspecionar regularmente a canalização de sua moradia e certificar-se de não deixar qualquer vestígio de água, tais como, perante os vasos que você utiliza para suas plantas ou no balcão de sua cozinha. A umidade pode conduzir a uma infestação por fungos e os vazamentos fornecerão à praga a água necessária para sobreviver.

Os camundongos gostam de consumir grãos e cereais. Ou melhor algo que você precisa ter certeza de não deixar deitado na sua cozinha. Os ratos afundarão seus dentes em quase tudo! Se ter ratos em casa é comum pra ti, remova o suprimento de alimentos e coloque-os em armários altos e use recipientes selados. Eles têm um olfato incrível, deste modo não subestime essas pequenas criaturinhas.

Se você ouvir abelhas nas paredes de tua residência, nunca tente tapar o buraco de acesso delas. Mais Material as prenderá lá dentro, e elas tentarão se libertar. Infelizmente, isto significa que elas conseguem entrar na sua casa através da parede. Você não terá outra escolha a não ser sair do lugar e chamar um especialista em controle de pragas.

Certifique-se de que o telhado de tua moradia e as soleiras de água estão drenando acertadamente. Água parada poderá conduzir a pragas. Se você tiver poças se formando que simplesmente não irão embora, encontre pra razão raiz e conserte-a. Às vezes é tão simples quanto limpar uma sarjeta. Caso oposto, você pode ganhar mais visitantes indesejados do que o esperado.

Limpe diariamente quaisquer áreas de alimentos altamente traficados. Mesmo novas migalhas a cada dia são capazes de levar a um banquete para pragas no decorrer do tempo. É melhor desta maneira chegar tua limpeza não uma vez por semana, porém diariamente para estas áreas. Mesmo somente cinco minutos levarão você a uma área mais limpa e com menos pestes em potencial.

Os ratos são famosos por infestar campistas, RVs e carros que estão sendo armazenados pro inverno. Experimente produtos naturais para repelir estas pragas primeiro. Há algumas variedades eficazes pra se escolher. click aqui repelentes que cheiram bem não são venenosos, no entanto mantêm os ratos fora de tua caravana ou caravana.

Tente aspergir bórax em volta de tua residência pra conservar os insetos fora. O bórax é um químico que podes secar os insetos internamente, matando-os assim sendo. O amplo dificuldade é que ele não é nocivo aos seres humanos ou aos animais de estimação em pequenas quantidades. Se você estiver farto de insetos em sua moradia, experimente este truque.

Se você tiver muitos mosquitos em teu quintal, e presumivelmente até infiltrar-se na sua residência, tente reduzir cada água parada. Se houver uma alta população de mosquitos na sua posse, eles estão se reproduzindo em qualquer recinto, e só são capazes de se reproduzir em água parada. Derrame qualquer coisa que colete água da chuva, derrame os poços de crianças e faça o que puder pra suprimir os locais de reprodução.

consulte neste site você estiver comendo alimentos, e não os tiver acabado, certifique-se de armazená-los em recipientes selados. Se a tigela que você utiliza não estiver bem selado, ele atrairá muitas pragas. Use recipientes de plástico ou sacos de plástico que possam ser selados e coloque-os em um recinto onde as pragas não possam entrar.

Se você tiver um dificuldade com formigas, o ácido bórico é tua solução. Polvilhe um pouco disto lá fora. Essencialmente em torno de tua casa, onde eles estão entrando. Quando as formigas trazem novas retornando ao monte de formigas, as algumas formigas comem e morrem. Isto assim como ajudará a evitar que elas entrem na sua casa.

Livrar-se das pulgas é muito menos difícil do que você poderá sonhar. Uma bacana mistura de ácido bórico e um pesticida de base botânica não só é vantajoso pra matar pulgas, porém assim como é seguro de ser usado. O pesticida encontrado no óleo funciona cortando o oxigênio em seus tubos de respiração e o ácido bórico destrói teu sistema digestivo.

Você está tentando se livrar de roedores na sua moradia sem ajuda? Se sim, então fique sabendo que os roedores comem literalmente cada coisa. Pedaços de carne, geléia, manteiga de amendoim, queijo e outros alimentos serão eficazes em armadilhas. Você sempre pode utilizar alimentos que não são mais bons assim como.

Tem formigas? Use limões. As formigas não gostam do cheiro dos limões. Por isso, comece a usar produtos com aroma de limão, ou limões de verdade, pra se livrar deles. Tente derramar óleo com cheiro de limão durante os perímetros dos quartos de tua moradia. Use produtos com cheiro de limão para limpar pela cozinha. Você logo notará que as formigas o evitam.

Os mosquitos podem ser um real incômodo nos meses quentes de verão, e às vezes eles parecem morder ainda que se usa repelente. Uma amplo dica é usar um colutório popular como um spray repelente. Pulverize-o em tuas roupas e pela área onde você vai atravessar o tempo. É uma maneira não química de repelente que é muito capaz.

Se tua moradia estiver sendo sobrecarregada com pestes, vá até sua casa e procure por rachaduras. Se você achar alguma rachadura, sele-a usando uma calafetagem à base de silicone. Isto ajudará a manter as pestes fora de sua casa. Se puder olhar a iluminação do dia debaixo de suas portas, acrescente uma faixa de proteção contra intempéries ou abaixe sua porta.

Mantenha tua residência limpa. Mesmo pedaços de migalhas de comida no chão da cozinha serão cheirados por formigas. Ao limpar tua residência regularmente, você começará a achar que tem menos dificuldades com todos os tipos de pragas. Você não lhes dá nada pra se alimentarem ou ficarem em segurança.

site da empresa dica vantajoso que você podes pôr em ação é selar sua residência. Faça isto pesquisando por toda porção em sua casa por entradas de pragas. A calafetação com silicone é uma ótima idéia pra entradas menores. Isto ajudará a diminuir o defeito de pragas indesejadas que entram na sua casa. Você deve pesquisar tanto as entradas altas quanto as baixas.

Não deixe que as pragas em sua moradia o derrubem. Use os conselhos que você leu acima para finalmente ter um controle a respeito de o problema. Quer você se volte pra um profissional ou decida resolver a dificuldade por conta própria, você não está desamparado diante desse defeito desconforto. Você eventualmente conseguirá dormir com facilidade.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE